quinta-feira, 3 de maio de 2012

Amor a dança

Tive uma super aula de dança do ventre hoje, afff tava com saudade das meninas, animadas como sempre. E também  estreiei o bastão novo que meu benhê fez, com direito a nome gravado em árabe ---- desculpem se estiver errada a escrita, mas eu fiz o melhor que pude para ele gravar. 8)





Mas o que mais me chamou a atenção, é o caráter democrático da dança; não interessa se é magro ou gordo, adulto ou criança, e no meu caso descoordenado, o que vale é a vontade, o entusiasmo, e isso eu tenho de sobra. Cansei, gente, mas me diverti demais. Fica a dica, dança é expressão, e como é gratificante poder se expressar!!!!!

Amanhã tem aula de música na secretaria da educação. Obaaaa, lá vou eu torturar a minha flautinha e o violão do Mauri. Talvez eu faça um post sobre o violão, que aliás não é muito meu amigo hahaha.





 
Ai, ai, pretendo postar mais e conto com os acessos dos amigos ( pelamordedeuso)


Agora , o jeito é assistir Avenida Brasil e relaxar a carcaça.

Bjs---------   =^..^=

4 comentários:

  1. É amiga, persistente você é e vai se sair bem!!!
    XUXEsso!!!
    E como vc disse hoje eu estou saudosista, de balas Soft, passando pelo fantástico Mundo de BOB, e encerrando com o Show da XuXa, edição número...deixa pra lá!!!! rsrsrss

    ResponderExcluir
  2. Noossa mana, que lecaal seu bastão *-*
    Que bom que você está aprendendo mais sobre dança ;D
    A próxima vez que você vir aqui em casa, daí Tu me ensina mais dança nee? kkkkk
    E parabéns pelo blog ;P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal mana!!com certeza gata!! já tem ate um bastão pra vc!! Bjs!!

      Excluir