domingo, 29 de abril de 2012

Aprendendo a tocar flauta e violão (LoL)

Comecei a participar do curso de musicalização da prefeitura para professores. To amando!! Eu amo musica, mas Deus sabe quanto talento me falta hahahah.Hoje treinei flauta doce, estou tentando fazer meus dedos entenderem qual sua função, o que, como e quando apertar os tais orificios (buraquinhos). Numa familia cheia de musicos (amadores, mas músicos), eu sou a ovelha negra, me confundo até pra cantar "parabéns a você" e bater palmas ao mesmo tempo (huahuahua) Que Deus dê muita paciência à nossa professora Margarida, e que mantenha o bom humor da Claudia Helena, pois as gracinhas dele são mais um estímulo. (Bjo Gatona) sem esquecer é claro da fadinha do bem Josiele, que me da o privilégio de sua compania em sua "santa carona".
Amo muito tudo isso!!!

Um comentário: