segunda-feira, 30 de abril de 2012

Quem é Belly?

Qual o motivo da Dona Aline assinar como Belly? Quem é Belly? Bom, aqui vai uma foto da minha amiga Bellynha, que habita o céu dos cachorros. Personalidade muito parecida com a de sua dona.  Ela era um doce, mas mordia se se sentisse incomodada, feliz e autoritaria, gostava tanto de um carinho que chegava a se urinar de alegria ( nisso nós não nos parecemos, minha bexiga é forte). Belly também significa barriga, da qual estou tentando me livrar, mas ... sou responsável por aquilo que cativei (ou cultivei...) ta dificil, e por ultimo, Bellydance, a dança do vente que é minha paixão desde criança, agora meu lazer!! (pois eu não danço coisa nenhuma hahaha).
Senti a necessidade de explicar, expliquei e pronto, acabou.
Bjim com gostin de cha de erva cidreira. =^..^=

Um comentário: